sábado, 28 de abril de 2018

*SEM SPOILERS!!!* :O

No final você morre, sua família morre, seu cachorro morre, todo mundo morre e não, você não vai fazer aquilo porque estará bêbado. Curtiu o Spoiler? Pois é, muita gente ama dar Spoilers, estragar o prazer de alguém dando conhecimento a ele, a que ponto a humanidade chegou? Eu não sofro mais com esse problema desde a adolescência, quando me alertavam sobre meu futuro, hoje sofro bastante, mas não é por causa de spoiler...

Um monte de nerd soltando spoiler de Vingadores: Guerra Infinita em portais de noticias nerd (eu me sinto tão mal usando esse termo...), ai eu te pergunto, por quê? Será um prazer por disseminar conhecimento? Será o fato de não ter amigos e ter que expressar sua opinião sobre tudo na internet, na tentativa desesperada de preencher um vazio no peito gerado pelas varias frustrações e rejeições que sofreu durante a vida e só escrevendo em uma caixa de comentários ou até mesmo um blo... Espera... sei lá, acho que esse pessoal não é tão ruim assim né gente? Eu vou no banheiro... depois eu...



...
...
...
A lição que fica é... não veja filmes?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário