domingo, 17 de fevereiro de 2019

merda

Amigos, sim eu considero vocês leitores meus amigos, porque são como eles nunca aparecem. Faltando poucos meses para o fim de 2018, embora com todo aquele calor politico, eu tinha um sensação estranha de ''algo tá acabando'', isso me deixava feliz, tentando ser otimista, eu achava que o que tava acabando era toda a merda que tava ao meu redor. Infelizmente, o que descobri pouco depois, foi que o que estava chegando ao fim era espaço pra tanta merda, desculpem a analogia merda. 


Gosto de poucas coisas, muitas delas eu nem sei se realmente gosto, sou uma pessoa muita indecisa. Se você me perguntar meu nome e depois que eu responder disser ''tem certeza?'', eu vou parar por um momento pra verificar a informação. Uma das poucas coisas que eu tinha certeza na vida era a que amava meus cachorros (aliás, se algum de vocês vira-latas, conseguiram ser alfabetizados e de algum modo tem acesso  internet e estão lendo isso, saibam que ainda amo vocês), infelizmente coisas aconteceram, os cães viraram um cão, porém fiquem tranquilos, o tédio continua e enquanto houver um cão e basicamente eu, o tédio em pessoa, esse blog continuará existindo, infelizmente

(Michael Jackson é um cão simples, seus Hobbies são cheirar coisas novas e urinar nelas.)

Um comentário: