sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BBB e Animê é tudo igual

Oi gente, eu não morri, mas meu cachorro morreu, o que é bem pior. Esse ano que passou foi bem importante pra mim, ele não foi perfeito, tenho até minhas dúvidas se por acaso foi bom... mas com certeza teve coisas boas, assim como terá em 2018, e certamente esse post não vai ser uma delas. Esse aqui era pra ser um post de retrospectiva, mas lembrei que minha memória é ruim, então não vai ter post de retrospectiva.

No lugar disso, teremos um post SOBRE OS PARTICIPANTES DO BBB18! Por motivos de dar view.


OK, essa imagem é do BBB de... eu não sei, eu só coloquei BBB no Google e escolhi uma imagem aleatória, inclusive, pode ser até que esses sejam os participantes desse ano, eu só... eu não sei. Como em todo Reality Show, os personagens são os mesmos, só muda a Skin, que nem quando você acaba de ver Naruto e vai ver Black Clover, então teremos: O Bonitão, A Gostosa, A Idosa/Idoso e O Gay. 



Sempre vão haver mais participantes dos arquétipos ''Bonitão'' e ''Gostosa'', porque tem que vender pacote de Pay Per View, do mesmo modo que nos animes temos os semi-hentão pra vender boneca peituda, os punhetão não se fazem sozinhos pensando bem, em parte se fazem sim. O idoso/idosa é importante pra atrair o pessoal da terceira idade que pretende dormir depois da novela, já nos animes... se você tem mais de 18 e vê desenho você tá errado! O participante gay tem como o objetivo alegrar o lugar, não tem gay triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário