domingo, 29 de janeiro de 2017

Desculpa incomodar mas...

Hoje vamos falar sobre o tempo, sim, aquela coisa que todo mundo prevê errado, mas mesmo assim perde tempo tentando. Algo como votar, que por acaso você também perde tempo fazendo.

Sabe quando você tá ouvindo suas músicas indie no Spotify e uma mulher com uma super promoção te interrompe? Os dois minutos de super ofertas  acabam, e você tem que voltar abruptamente a ouvir seu som.

Ser interrompido é bem chato, imagina você praticando coito, quando de repente chega uma senhora falando ''Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?''. Viu? Seria uma droga, ela claramente sabia que iria atrapalhar, mas tudo bem pelo menos agora você tem 50 reais.

Mas as vezes quando você é interrompido, não tem ninguém pra te dar uma quantia em dinheiro pra se desculpar pelo transtorno. Muito pelo contrário, param o que você tá fazendo e ainda levam seu dinheiro, acho que acabei de descrever um assalto.


A gente tem tempo roubado todo dia, tipo na fila de um caixa de um mercadinho, quando chega sua vez e você percebe que... você comprou um biscoito Passa Tempo e um Tic Tac, e não tem dinheiro pros dois.

Ou quando você vai sair, começa a chover e você não tem guarda-chuva, você acaba perdendo tempo por causa do tempo, que profundo gente.


E chegando no fim do post você pensa ''P*rr* perdi meu tempo lendo isso'', é perdeu mesmo.


Ai lembra que tempo é dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário